VÔLEI: No clássico da Superliga, Osasco vence Barueri no tie-break
Após jogo interrompido na sexta-feira (30), partida é reiniciada e Osasco vence Barueri
Hinode Barueri E Vôlei Osasco-Audax retomaram, nesta terça-feira (4), a partida interrompida na última sexta-feira (30) devido a forte chuva que provocou várias goteiras e quedas de energia no ginásio José Correa, em Barueri.
O jogo foi novamente na casa Hinode, que até forçou um quinto set, mas caiu por 3 a 2.
Na sexta-feira, o Vôlei Osasco teve um início instável na recepção, mas se acertou para fazer 13/10 após dois ataques da norte-americana Hooker.
Seguras em quadra, as visitantes mantiveram a vantagem até chegar ao set point: 24/19. E apesar de dificuldades para fechar a parcial, que obrigaram Luizomar a pedir tempo, a equipe osasquense mostrou capacidade para se reorganizar e fazer 25/23.
Já nesta terça, o Barueri reagiu, começou a partida ganhando o segundo set por 27 a 25 e assustou as visitantes. Que suaram muito para novamente ficarem à frente no placar. A peruana Ángela Leyva sobrou em quadra e Camila Brait defendeu tudo.
Mas no quarto set, o time de Osasco sofreu um apagão, viu o Barueri fazer 25 a 18 e forçar o tie-break. Mas o dia era de Leyva, que comandou o ataque e vitória no quinto set por 15 a 11. A equipe da casa pareceu cansada na última parcial, abaixando a cabeça e aceitando de maneira muito fácil o volume das adversárias.