Hinode/Barueri x Osasco-Audax: Fortes chuvas provocam goteiras no ginásio e partida foi suspensa
As fortes chuvas da noite desta sexta-feira impediram a continuidade da partida, que era vencida pela equipe de Osasco por 1 set a 0. CBV vai definir nova data para a continuidade do jogo.
Barueri (SP) – A forte chuva da noite de sexta-feira (30) provocou várias goteiras e quedas de energia no ginásio José Correa, em Barueri, e obrigou a suspensão da partida entre Hinode Barueri e Vôlei Osasco-Audax. O jogo foi interrompido logo após o final do primeiro set, vencido pela equipe de Osasco por 25 a 23. Agora, a CBV vai estudar uma nova data para continuidade do confronto.
O primeiro set – Depois de um início instável na recepção, o Vôlei Osasco-Audax se acertou e empatou em 6/6. E logo passou à frente, com dois bons ataques de Hooker, 13/10. Mais seguras, as visitantes mantiveram a vantagem, que chegou a cinco pontos no 22/17. Depois de fazer 24/19, o Vôlei Osasco-Audax se desestabilizou e obrigou o técnico Luizomar a pedir tempo. Casa colocada em ordem e Nati Martins fecha o set, em bola rápida pelo meio, 25/23.
O Hinode Barueri entrou com Dani Lins, Thaisa, Milka, Maira, Amanda, Skowronska e a líbero Natinha. Entraram: Juma, Sara e Tati Santos. Técnico: José Roberto Guimarães.
O Vôlei Osasco-Audax entrou em quadra com Claudinha, Hooker, Walewska, Nati Martins, Mari Paraíba, Angela Leyva e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura.