COPINHA: Oeste Barueri vence o Canaã e vai enfrentar o Palmeiras nas quartas de final

Depois de abrir 2 a 0, o Rubrão sofreu o empate, mas encontrou forças para reagir no fim e garantir a vaga entre os oito melhores da competição com direito a muita festa. Tite, Kauã e Reifit marcaram os gols do Oeste enquanto Aisley e Vinicius Alves descontaram para o Canaã
O Canaã chegou a estar perdendo por 2×0, mas foi buscar o 2×2 no segundo tempo. No entanto, o que parecia ser um empate heróico virou uma história de superação para o Oeste, que conseguiu um golaço no fim do confronto. Reifit foi o autor da pintura.
Na próxima rodada, o Oeste encara o Palmeiras, em jogo já válido pelas quartas de final. O Verdão eliminou o Internacional por 2×1.
O Oeste já eliminou o Flamengo e busca eliminar mais um grande agora.
O primeiro tempo
Jogando em casa, o Oeste controlou toda a primeira etapa e praticamente não sofreu. É verdade que os gols demoraram a sair, mas a equipe já havia chegado em algumas oportunidades sem ser incomodada em momento algum.
Aos 37 minutos, Kauã fez boa jogada pela esquerda, e deixou Tite livre no meio da área, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. Cinco minutos depois foi a vez do próprio Kauã tabelar com Diogo e chutar cruzado, por entre as pernas de João Paulo, para aumentar a vantagem paulista.
O segundo tempo
O Canaã demorou a reagir na segunda etapa, mas aos poucos começou a botar as mangas de fora. Na primeira chegada, o goleiro Alê apareceu bem. Já na segunda, Aisley aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais que a defesa do Oeste para diminuir.
Os baianos seguiram com dificuldades para criar, mas em um lance confuso na área, Vinicius Alves aproveitou o rebote de uma cabeçada na trave e deixou tudo igual.
Quando tudo levava a crer que o classificado seria definido nos pênaltis, aos 44 minutos a estrela de Reifit voltou a brilhar.
O atacante, que já havia marcado contra o Flamengo, substituiu o artilheiro Popó e em jogada pela direita driblou o marcador e acertou um lindo chute no ângulo para selar a vitória e a classificação dos paulistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *