“O novo Fórum de Barueri será o Palácio da Justiça da região”, diz Furlan

O novo equipamento foi inaugurado nesta quinta-feira (25) em evento concorrido onde participaram as principais autoridades do judiciário do Estado de São Paulo, servidores da Justiça, autoridades municipais e a população.

Na oportunidade falaram os representares do Judiciário de Barueri e do Estado e o prefeito Rubens Furlan, que elogiaram sobremaneira as instalações, cujos gastos teriam chegado a casa dos 70 milhões de reais.

Para o prefeito, inaugurar o novo Fórum, que chamou de “Palácio da Justiça da Região”, foi a realização de um sonho acalentado durante muitos e muitos anos: “Nós estamos realizando um sonho da população da cidade. Eu agradeço a honra que Deus me deu de ser o executor deste sonho de todos os baruerienses”, afirmou.

Projetado para ser completo, prático e muito durável, o fórum tem espaços que permitem acessos separados aos presos, juízes, promotores e familiares dos detentos em dias de julgamento. Os magistrados, por sua vez, podem chegar às suas salas e aos locais de audiência de forma independente, utilizando-se de elevadores e passarelas.

Localizado na Avenida Sebastião Davino dos Reis, na Vila Porto, o novo Fórum da Comarca de Barueri substituirá o antigo, denominado “Desembargador Breno Caramuru Teixeira”, originalmente localizado no Jardim dos Camargos / Vila Boa Vista. (Por Néo Correia)

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e área internaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livreA imagem pode conter: pessoas sentadas e área internaNenhuma descrição de foto disponível.Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, terno e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *